POR QUE TOTTEM?

A Tottem nasceu de um conceito: comunicação tem que ter alma.

A imagem do Tottem é arquetípica, está presente nas mais diferentes civilizações primitivas sempre com as mesmas funções: dar identidade, fortalecer e proteger a tribo.

Aos forasteiros, ela comunica a alma da tribo. A força do Tottem é a força da aldeia, aquilo que a torna única, poderosa, confiante.

Nas sociedades modernas, as empresas lutam por conquistar seu território. Assim como nas civilizações primitivas, é preciso ter uma identidade singular que deixe sua marca gravada na mente de todos, dentro e fora da tribo.

Essa identidade vem do Tottem.

Como a Tottem pode cuidar do marketing da sua empresa?

A Tottem é uma agência focada em marketing digital.

A Internet democratizou o acesso à mídia. Hoje, é possível a qualquer empresa divulgar sua marca e veicular sua mensagem num veículo capaz de atingir milhões de pessoas a baixo custo, algo impensável há alguns anos atrás.

As redes sociais, por sua vez, criaram o marketing 2.0, o chamado “marketing da verdade”, onde a consumidor interage com as empresas muito mais pela reputação e credibilidade de sua marca do que simplesmente pela foto bonita, texto sugestivo ou comercial espirituoso.

É claro que é preciso ter estética, criatividade e carisma. Mas é preciso ter mais que isso: é preciso ter “verdade”.

O que a Tottem pode fazer por sua empresa?

A Tottem oferece uma estrutura de marketing completa, com prioridade para a divulgação de sua marca e seus produtos através dos meios digitais.

Da produção do site de sua empresa ao gerenciamento de sua marca nas redes sociais, passando por todos os recursos do marketing tradicional, a Tottem constrói a estratégia de marketing global para sua empresa, cria todas as peças de comunicação e monitora os resultados até atingirem seus objetivos.

Consulte nosso portfólio, avalie as soluções apresentadas para cada cliente, sinta a força que uma comunicação com alma pode proporcionar à sua empresa.

Essa é a força do nosso trabalho. Essa é a força do Tottem.